FALSONOVE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rossi, goleiro do Flamengo, relata tentativa de assalto: “Vítima da falta de segurança que assola o Rio”

Na madrugada de quinta-feira (8), o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, foi alvo de uma tentativa de assalto na Linha Amarela, altura de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 5h30, quando o jogador retornava de Santiago del Estero, na Argentina, após o empate por 1 a 1 contra o Central Córdoba pela Copa Libertadores. O veículo blindado em que Rossi estava foi atingido por quatro disparos, mas, felizmente, ninguém se feriu .

Em comunicado divulgado por sua assessoria, Rossi expressou sua indignação: “Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação” .

O Flamengo, por meio de nota oficial, informou que está em contato com as autoridades de segurança pública, colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis. O clube também afirmou que irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, visando garantir maior proteção aos seus profissionais .

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que dois veículos foram roubados na região na mesma manhã e que está analisando imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis. Até o momento, nenhum representante do Flamengo ou jogador procurou a unidade policial, mas todos serão convocados para prestar depoimento .

Informações adaptadas das matérias publicadas por CNN Brasil, ge.globo.com e UOL em 8 de maio de 2025.

O melhor portal de futebol do planeta

CONTATO

CATEGORIAS

Copyright © 2025 Falsonove. Todos os direitos reservados