O técnico Carlo Ancelotti incluiu Casemiro e Richarlison na pré-lista da Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A convocação definitiva será anunciada no dia 26 de maio, e ambos os jogadores têm grandes chances de estarem entre os 23 selecionados.
Casemiro, atualmente no Manchester United, é um velho conhecido de Ancelotti dos tempos de Real Madrid. O volante, que soma 75 jogos e sete gols pela Seleção, não participou do ciclo sob o comando de Dorival Júnior devido a lesões. Na temporada atual, disputou 40 partidas e marcou cinco gols pelo clube inglês.
Richarlison, atacante do Tottenham, também ficou afastado da Seleção por mais de um ano devido a lesões. Artilheiro do Brasil na última Copa do Mundo com três gols, ele acumula 48 jogos e 20 gols pela equipe nacional. Nesta temporada, atuou em 22 partidas e balançou as redes cinco vezes pelo clube londrino.
A Seleção Brasileira se apresentará no dia 2 de junho e treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Os confrontos estão marcados para os dias 5 e 10 de junho, contra Equador e Paraguai, respectivamente.